dod em matéria do Jornal de Beltrão

A empresa dod, nascida em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná recebe destaque no principal jornal da cidade na última quarta-feira, 4 de setembro.

A matéria muito bem expressa o foco de negócios do dod e menciona sua participação no Start-Up Brasil: “A empresa selecionada oferta ferramentas e suporte para investidores interessados na bolsa de valores. Através de ‘robôs’ investidores, softwares especializados capazes de analisar o mercado financeiro, decidir e investir de forma automática, o dod disponibiliza soluções que atendem as mudanças nas formas de fazer negócios, cada vez mais atreladas à tecnologia.”

Para o consultor do Sebrae/PR, César Colini, o fato de a empresa ter sido criada no Sudoeste demonstra que a região tem potencial empreendedor para viabilizar novos negócios de base tecnológica. “Startup é um modelo que surgiu no Vale do Silício, nos Estados Unidos, e que hoje está sendo trabalhado no sudoeste do Paraná. Temos uma empresa daqui, selecionada entre muitas no Brasil para receber recursos e se desenvolver. Isso deve servir de incentivo para outros jovens empreendedores buscarem seu espaço nesse ambiente de inovação presente também em nossa região”, completa Colini.

Fonte: Jornal de Beltrão.