Rufo Paganini, CEO do dod em entrevista ao SEBRAE

Durante evento de Startup Meetup, Rufo André Paganini, CEO do dod foi convidado a falar sobre as últimas conquistas da empresa, expansão do negócio e seleção no programa Start-Up Brasil, do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação.

Durante entrevista Rufo destaca que “A bolsa de valores tem passado por um processo tecnológico muito apurado. Está cada vez mais complexa, rápida e difícil para pessoas que não dominam a área acessa-la. Com essa ferramenta, criamos uma ponte para que pessoas leigas, não profissionais em investimentos, possam explorar a bolsa e suas oportunidades de ganho”.

“Propomos um modelo diferenciado onde cada cliente pode utilizar o ‘robô’ quando e como quiser. O cliente é livre para investir quanto quiser, sem contrato de fidelidade. Utiliza o ‘robô’, desativa e paga pelos dias utilizados apenas”, explica Rufo.

Sobre a seleção no Startup Brasil, onde a empresa conquistou recursos na ordem de R$ 200 mil para desenvolvimento e expansão no negócio, Rufo detalha que o foco dos investimentos será em pessoas. “O capital humano é o ‘coração’ da empresa que passa a receber o reforço de mestres e especialistas na área tecnológica e mercado de capitais. Somos uma empresa do sudoeste do Paraná que buscou se inserir no ecossistema empreendedor nacional e percebemos que é sim possível e viável buscar investimentos com trabalho e inovação”, comenta.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias.